Manaus (AM) – A jovem Evelyn Tavares, de 19 anos, faleceu na noite desta terça-feira (5), após 11 dias hospitalizada devido aos graves ferimentos de um acidente de trânsito em Parintins. A jovem foi a segunda vítima da colisão que também tirou a vida de sua amiga, Ananda Souza, de 18 anos, no momento do impacto. Ambas estavam em uma motocicleta quando o acidente ocorreu, no dia 26 de outubro, no bairro Paulo Corrêa.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, que mostraram o momento em que as jovens tentaram desviar de uma manobra repentina realizada pelo condutor de outra moto, que ainda não foi identificado. Com a tentativa de desvio, as duas acabaram colidindo e perdendo o controle da motocicleta, que se chocou violentamente contra um poste de iluminação pública.
Evelyn permaneceu em estado crítico no hospital durante 11 dias, recebendo cuidados intensivos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Familiares e amigos agora se mobilizam em homenagens e se despedem das jovens, enquanto autoridades continuam as investigações.
A comunidade local lamenta a perda precoce das jovens e destaca a importância de medidas preventivas e de conscientização para a segurança nas vias de Parintins.
VEJA TAMBÉM
Na manhã deste sábado (26), uma jovem de 18 anos, identificada como Ananda Souza, morreu após uma colisão brutal em Parintins, no interior do Amazonas. Uma outra jovem, identificada como Evelyn Tavares, de 19 anos, foi socorrida em estado grave.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 6h, no bairro Paulo Corrêa, envolvendo duas motocicletas. Em uma delas, estavam as jovens, que perderam o controle do veículo e sofreram a colisão em um poste.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb