Manaus (AM) – Um corpo de um homem, identificado como Carlos Daniel da Silva Batista, de 22 anos, foi encontrado boiando no Lago do Aleixo, bairro Colônia Antônia Aleixo, zona Leste de Manaus. O cadáver foi achado em avançado estado de decomposição e parcialmente comido por peixes.
Segundo informações dos policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por pescadores que navegavam pelo rio e registraram o cadáver em vídeos antes de chamarem as equipes da Polícia Militar.
O Pelotão Fluvial foi chamado para retirar o corpo da água e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e com exame de necropsia será identificada a real causa da morte.

Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Confira o vídeo do corpo boiando em Manaus:
Corpo é encontrado boiando no Lago do Aleixo, em Manaus pic.twitter.com/E0lMZeuR9R
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) June 26, 2023
Leia mais:
Vídeo: Corpo de homem é encontrado amarrado em matagal no bairro Tarumã, em Manaus
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal na manhã deste sábado (24), na estrada do Cetur, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de moradores repassadas aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 04h, ouviram sons de disparos. E por volta das 11:30, encontraram o corpo do homem.
Veja matéria completa no link abaixo:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






