Vídeo: suposto comerciante é encontrado morto em área de garimpo no Amazonas

As investigações preliminares tiveram início após uma canoa ser encontrada parcialmente submersa no mesmo rio, há cerca de uma semana.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O corpo de um suposto comerciante foi localizado boiando nas águas do Rio Puruê, no município de Japurá, interior do Amazonas, neste fim de semana. A vítima ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, mas moradores da região suspeitam que se trate de um comerciante conhecido por vender mantimentos e outros produtos para garimpeiros que atuam na área.

As investigações preliminares tiveram início após uma canoa ser encontrada parcialmente submersa no mesmo rio, há cerca de uma semana. A embarcação, segundo moradores, pertencia ao comerciante. A descoberta do corpo próximo ao local onde a canoa foi vista reforçou a hipótese de que ele tenha sido vítima de um crime.

“Ele morava perto dali. Acho que mataram ele, roubaram e jogaram o corpo na água”, afirmou um morador da comunidade, sob condição de anonimato.

A Polícia Civil foi acionada e deve conduzir a apuração do caso. O corpo do suposto comerciante foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão determinar a causa da morte.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que teria motivado o possível crime, tampouco suspeitos identificados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress