VÍDEO: suspeita de matar jovem grávida foi ao hospital registrar bebê

A vítima teria ido buscar doações de roupas de bebê
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – As imagens captadas por uma câmera de segurança do Hospital Santa Helena, em Cuiabá (MT), vêm circulando nas redes sociais e mostram o momento em que Nataly Helen Martins Pereira chega ao local para registrar a bebê que havia roubado. Para sustentar a farsa, ela alegou ter dado à luz em casa e chegou ao hospital em uma cadeira de rodas, simulando dificuldades para andar devido ao suposto parto normal. No entanto, exames médicos comprovaram que ela não esteve grávida recentemente.

O crime, classificado como friamente premeditado pela investigação, ocorreu na terça-feira (11), quando Emelly, de 17 anos, desapareceu ao sair de casa, no bairro Eldorado, em Várzea Grande. A jovem havia informado à família que iria a Cuiabá buscar doações de roupas de bebê, mas perdeu contato com os parentes ao meio-dia. Preocupados, seus familiares registraram um boletim de ocorrência às 22h do mesmo dia.

Na noite de quarta-feira (12), Nataly e seu marido chegaram ao hospital carregando uma recém-nascida e alegando que a mulher havia dado à luz em casa. No entanto, a equipe médica desconfiou da história devido à ausência de sinais de puerpério e solicitou exames que confirmaram a inexistência de uma recente gestação.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã de quinta-feira (13), a polícia encontrou o corpo de Emelly em uma cova rasa na casa do irmão de Nataly, no bairro Jardim Florianópolis. A jovem foi brutalmente assassinada, tendo os braços e pernas amarrados, asfixiada com um fio no pescoço e um corte na barriga, de onde o bebê foi retirado. O laudo inicial apontou que Emelly ainda estava viva quando o procedimento foi realizado, evidenciando a crueldade do crime.

A investigação da Polícia Civil confirmou que a criança levada ao hospital era filha da vítima. Quatro suspeitos foram conduzidos para depoimento, incluindo o marido de Nataly, mas apenas ela permaneceu presa. Durante o interrogatório, a criminosa confessou sua participação e revelou que, antes de matar Emelly, pediu desculpas e prometeu cuidar da bebê.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress