Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: ‘Ticou a mulher’: Homem mata a própria esposa com 17 facadas

Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Na noite de quarta-feira (19), o empresário Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, matou a esposa Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos, com ao menos 17 facadas em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O homem foi preso em flagrante por feminicídio.

A prisão ocorreu minutos após Carla ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fazendinha, onde morreu. Guardas civis municipais prenderam o empresário no apartamento do casal. Segundo o depoimento dos guardas à Polícia Civil, Dadie confessou o crime, alegando traição como motivação. Dadie é um dos donos de um restaurante de comida japonesa na zona norte de São Paulo.

Kaic Vieira, de 25 anos, irmão de Carla, que morava com o casal, relatou à polícia que ouviu uma discussão entre sua irmã e o cunhado no quarto. Pouco depois, a discussão escalou para agressões. Kaic abriu a porta do quarto e viu Dadie esfaqueando Carla no peito. O homem conseguiu afastar Dadie e levar Carla para a cozinha, mas Dadie voltou e desferiu mais três facadas nas costas dela. Carla desmaiou e Kaic gritou por socorro, ficando ferido na mão ao tentar defender a irmã.

Uma câmera de segurança capturou imagens de Dadie próximo ao elevador do prédio com a faca usada no crime. Ele guardou a arma na cintura e saiu pela porta que dá acesso às escadas. Pouco depois, a câmera registrou os guardas civis municipais carregando Carla, ainda viva, em um lençol. Veja o vídeo:

Carla foi levada para a UPA do bairro, onde não resistiu aos ferimentos. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificou ao menos 17 perfurações no corpo dela.

Dadie foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. No distrito, o homem afirmou que estava casado com Carla há 9 anos e que tinham uma filha de 4 anos. Dadie se recusou a prestar depoimento sobre o crime, dizendo que só falaria em juízo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário