Manaus (AM) – Um assalto foi interrompido na madrugada de sábado (15), na rua Bom Jesus, no bairro Coroado, zona leste de Manaus, quando um homem armado reagiu à ação criminosa e disparou contra os suspeitos. O caso foi gravado por câmeras de segurança instaladas na via.
Nas imagens, é possível ver um grupo conversando na calçada quando quatro homens em duas motocicletas se aproximam e anunciam o assalto. Os garupas descem rapidamente e começam a recolher os pertences das vítimas.
A situação muda de rumo quando um homem, que não estava no grupo abordado, aparece armado e atira na direção dos assaltantes. Surpreendidos, os suspeitos fogem às pressas, retornando para as motos e deixando o local.
As vítimas correm para se abrigar, enquanto os criminosos escapam sem concluir o roubo. Até o momento, não há informações sobre feridos nem identificação da pessoa que efetuou os disparos.
As imagens serão usadas pela polícia para auxiliar nas investigações.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






