Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘TODO QUEBRADO’: Homem é partido ao meio por ônibus descontrolado em grave acidente

O motorista do ônibus teria sofrido um mal súbito no momento do acidente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (1º) chocou moradores e motoristas na rua São Francisco Xavier, no bairro Maracanã, zona Norte do Rio de Janeiro, resultando na morte de César de Souza Gomes, de 40 anos, e deixando Alan Antunes da Silva gravemente ferido após serem atropelados por um ônibus descontrolado.

Segundo a Polícia Militar, os dois atropelados estavam em uma borracharia no momento do acidente. César estava arrumando sua própria moto no acostamento quando o ônibus, em alta velocidade, o atingiu violentamente. O atropelamento foi capturado por câmeras de segurança no local, revelando o impacto devastador do veículo, que colidiu com todas as motocicletas presentes e arrastou César por aproximadamente 30 metros.

Um vídeo gravado por uma testemunha também registrou os momentos angustiantes após o acidente, mostrando o corpo da vítima partido ao meio pela força do impacto. Alan, também atingido pelo ônibus, foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é estável, porém preocupante.

Veja os vídeos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. O motorista do ônibus envolvido foi conduzido à 25ª Delegacia de Polícia (DP) para prestar depoimento. O delegado plantonista Geovan Omena relatou que o condutor do veículo teria sofrido um mal súbito, o que pode ter ocasionado o trágico acidente.

“O motorista do coletivo alega que teve um mal súbito e quando despertou já tinha causado todo o acidente com uma vítima fatal e um ferido. Já requisitei as câmeras do ônibus e já foi feita a perícia de local. Talvez o que vá nos ajudar bastante, solucionar e nos dar uma direção ao inquérito são as imagens das câmeras”, informou.

O condutor não foi preso porque permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário