Brasil – Um vídeo perturbador em que a jovem Débora, de apenas 19 anos, aparece sendo assassinada a golpes de terçado foi divulgado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26). O crime, já estava sob investigação há mais de uma semana, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Rêmulo Diniz.
De acordo com a polícia, todos os envolvidos no crime já foram identificados. A gravação foi feita por uma jovem, que já foi chamada para prestar esclarecimentos na delegacia. “O inquérito está parcialmente concluído, e já acionamos o Poder Judiciário para a expedição dos mandados necessários. Agora, estamos aguardando a autorização para efetuar as prisões dos suspeitos”, disse o delegado.
O vídeo mostra a participação de quatro jovens, sendo dois deles menores de idade. Todos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.
O crime, gravado pelos próprios envolvidos, revela a crescente brutalidade das organizações criminosas na região, que utilizam a divulgação desses atos bárbaros como forma de intimidação.
Leia mais
ATENTADO: Jovem atira na cabeça de colega e na professora dentro da sala; veja momento
Uma jovem de 19 anos disparou contra a cabeça de um colega de 18 anos e tentou ferir uma professora nesta terça-feira (17) em uma escola localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. O aluno atingido foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece consciente e com estado de saúde estável.
Testemunhas relataram que, momentos antes do disparo, a jovem chamou algumas amigas para conversar. Em seguida, efetuou o tiro contra o colega. Ao tentar disparar contra a professora, a arma falhou, o que impediu um novo ataque. O incidente gerou pânico entre alunos e professores, que buscaram abrigo em meio ao caos.
Veja vídeo e matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb