Brasil – Um ladrão foi atingido com uma paulada na cabeça e desmaiou após tentar praticar um furto na Freguesia, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (29).
Segundo moradores da região, o rapaz foi surpreendido por populares ao tentar roubar na área e acabou sendo contido de forma violenta. Um dos presentes teria desferido um golpe com um pedaço de madeira, atingindo a cabeça do suspeito, que caiu desacordado no chão.
Testemunhas relataram que o ladrão já havia sido visto rondando o local em outras ocasiões. Após o golpe, ele permaneceu caído por alguns minutos até recuperar a consciência. Não há informações se ele foi encaminhado para atendimento médico ou se a polícia foi acionada.
Nas redes sociais, o episódio foi comentado com ironia e avisos diretos. “Não é pra roubar mais na área do Sub”, escreveu um dos populares, em referência à atuação constante de grupos que vigiam a região.
Leia mais
VÍDEO: ‘Ladrão e vacilão’: Criminoso esquece RG após assaltar drogaria no AM
A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Rodrigo da Silva Campos, suspeito de assaltar uma drogaria na noite da última segunda-feira (2), no município de Manacapuru, a cerca de 100 km da capital. O caso chamou atenção pela falha cometida pelo criminoso: ele esqueceu o próprio documento de identidade no local do crime.
O assalto ocorreu por volta das 22h40, na rua Coronel Madeira, no Centro de Manacapuru. De acordo com testemunhas e imagens captadas pelas câmeras de segurança, Rodrigo entrou no estabelecimento se passando por um cliente. Ele pediu um medicamento e, no momento de realizar o pagamento, anunciou o assalto.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






