VÍDEO: ‘trompetista do PT’ toca marcha fúnebre durante entrevista de Bolsonaro

O trompetista explicou o motivo de sua presença no Senado
Especial Publicitário

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido por um trompetista enquanto concedia entrevista no Senado Federal, na tarde desta quarta-feira (26). O músico Fabiano Duarte, conhecido como o “trompetista do PT”, tocou a marcha fúnebre de Chopin e a canção “Tá na hora do Jair já ir embora”, atrapalhando a fala do ex-presidente.

Bolsonaro reagiu ao som da corneta com bom humor. “Saudade do meu tempo de quartel esse toque de corneta”, comentou. No entanto, Fabiano Duarte interpretou a reação do ex-presidente de outra forma. “Ele riu? Que bom. Ele riu porque está com medo do que vai acontecer com ele. Então ele tem que disfarçar o desespero rindo”, rebateu o trompetista.

A ação durou até que policiais legislativos intervissem e afastassem Duarte do local. Poucos minutos depois, Bolsonaro deixou o prédio do Senado.

O trompetista explicou o motivo de sua presença no Senado: celebrar o fato de que o ex-presidente tornou-se réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. “Estou aqui me manifestando, comemorando porque nesse País ainda há justiça”, declarou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress