Brasil – Na cidade de Salvador, na Bahia, duas jovens foram violentamente punidas em um ato atribuído ao chamado “tribunal do crime”. Segundo relatos, as novinhas foram agredidas com pedaços de madeira em uma suposta punição aplicada por integrantes de organizações criminosas.
As informações preliminares indicam que as novinhas foram acusadas de envolvimento em um suposto roubo. No entanto, os detalhes sobre o caso ainda não estão claros. Algumas fontes sugerem que o ato pode estar relacionado a uma tentativa de impor controle social em áreas dominadas por facções criminosas.
A prática de violência, conhecida como “tribunal do crime”, é amplamente condenada por autoridades e organizações civis.
As autoridades locais já foram acionadas para investigar o caso.
Leia mais
VÍDEO: ‘NÃO GRITA NÃO’: Novinhas explanam os ‘trafica’ no baile funk e levam 31 ripadas
É meus amigos o que tinha tudo para ser um dia de diversão das novinhas, se tornou um pesadelo na mão dos “trafica” que malinaram das jovens na laje de um casa na favela, após vazar uma filmagem de uma delas gravando os homens se divertindo no baile de favela com fuzis e armas de grosso calibre.
As novinhas estavam todas arrumadas e animadas com a luz do luar e uma jovem enquanto se divertia rebolando para os “crias” teve a brilhante ideia de gravar um vídeo do cenário. Nessa, os traficantes foram flagrados com as armas e metralhadoras. Como já é de se esperar em uma situação como essa os bandidos não deixaram nada barato.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb