[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Vamos nos encontrar no céu’: Pai suspeito de matar própria filha sorri enquanto é preso

A mãe da vítima e ex-esposa de Gilberto informou às autoridades que ele fazia uso de medicamentos controlados
(Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Brasil – Gilberto Alves Cardoso, suspeito de matar sua própria filha, foi preso em Santos, região litorânea de São Paulo. O homem estava foragido desde que o corpo da menina de 9 anos foi encontrado em sua residência em Carapicuíba (SP).

De acordo com o relatório policial, o homem foi localizado na tarde de terça-feira (19) na Rodoviária de Santos, situada no Centro da cidade. Ao desembarcar de um ônibus, ele tentou fugir, mas foi detido pela equipe do 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

Luiza Marques Cardoso, de 9 anos de idade, foi encontrada sem vida em sua cama, dentro do quarto dela, na residência onde morava com seu pai em uma região rural de Carapicuíba.

A mãe da vítima e ex-esposa de Gilberto informou às autoridades que ele fazia uso de medicamentos controlados. Ela relatou ter sido casada com ele por nove anos, mas oficialmente encerrou o relacionamento há oito meses.

Apesar de compartilharem a mesma casa, a mulher afirmou que não mantinham um envolvimento conjugal há seis anos. Desde a separação legal, a guarda da filha era compartilhada entre os pais, alternando-se entre uma semana com cada um.

Durante uma conversa pelo WhatsApp na noite anterior ao crime, a mãe da vítima mencionou ao ex-marido sobre seu novo relacionamento. Segundo ela, Gilberto reagiu de maneira tranquila, expressando que estavam em paz e que a vida seguia, pois ela havia mudado rapidamente e muito.

Posteriormente, o tom da conversa mudou, com Gilberto passando a fazer críticas à ex-esposa, porém sem recorrer a ofensas ou violência. Na manhã de terça-feira, ele enviou uma nova mensagem: “Prometi para pituca que vamos nos encontrar lá no céu”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário