Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Veja cenas de Rodrigo, do BBB22, antes de acidente

As imagens mostram os passos do Ex-BBB Rodrigo Mussi antes do acidente, na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo.
Especial Publicitário
(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi e Globo)

Durante o ‘Fantástico’ deste domingo (03), o programa exibiu imagens exclusivas de Rodrigo Mussi, ex-BBB22 que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo. Na reportagem, o estado de saúde do brother também foi comentado, além da opinião de especialistas sobre a recuperação do rapaz.

(Foto: Globo)

Nas imagens inéditas, o ex-BBB aparece chegando e, cerca de uma hora depois, saindo do prédio onde Key Alves mora. A influenciadora digital é amiga de Rodrigo e jogadora da seleção brasileira de volêi. Em nota, a equipe da esportista comentou sobre a presença do amigo em seu apartamento e demonstrou todo apoio e desejo pela recuperação do ex-brother.

“Depois do jogo que foi com amigos, esteve na casa da Key, sua amiga, por algum tempo até que ele resolvesse ir embora. Todos os seus amigos acharam que ele estava em casa e bem, dormindo, por isso não estava respondendo mensagens e ligações, comentou.

A jogadora também afirmou que a relação entre os dois iniciou ainda antes do BBB22. “Temos uma relação de amizade grande além de trabalho, anterior ao BBB e estamos todos focados em oração nesse momento delicado, emanando boas energias para a recuperação dele”, afirmou.

(Vídeo: Fantástico/TV Globo)

Especialistas comentam acidente e recuperação de Rodrigo

De acordo com os bombeiros que fizeram os primeiros socorros do ex-BBB durante seu resgate, Rodrigo Mussi acabou tendo uma parada cardiorrespiratória enquanto se encaminhava para o Hospital das Clínicas, onde está internado.

Na reportagem, um especialista neurológico também foi ouvido para explicar melhor a situação do brother. “Geralmente, os dois, três dias após o acidente é quando você tem o maior inchaço, o maior edema no cérebro. Nesses dias o tratamento intensivo na UTI é muito importante“, explicou.

“A sedação, a intubação, manter o paciente sedado, permite que o cérebro se recupere de forma mais rápida e mais adequada. […] Depois de alguns dias a sedação é reduzida para conseguir avaliar o quadro neurológico do paciente”, completou.

As informações são do Portal POPline*

Acesse o Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário