VÍDEO: Vítima confronta homem que ateou fogo em seu corpo

Mulher reencontra ex-marido que ateou fogo em seu corpo
Especial Publicitário
Mulher reencontra ex-marido que ateou fogo em seu corpo
Mulher reencontra ex-marido que ateou fogo em seu corpo

Serra (ES) – A diarista Marciane Pereira dos Santos ficou frente a frente com o ex-marido, André Luiz, durante julgamento que condenou o homem a 32 anos de prisão por atear fogo no corpo da mulher, depois de não aceitar o fim do relacionamento.

O crime ocorreu em setembro de 2018 na residência da diarista que sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e precisou amputar uma das pernas. Testemunhas disseram que André Luíz encurralou Marciane quando esta voltava para sua casa e que jogou álcool na ex-esposa antes de atear fogo. O homem se entregou para a polícia após três dias foragido e permaneceu preso desde então.

O julgamento de André Luiz foi realizado nesta terça-feira (30) e durou cerca de 9 horas, no qual ele foi condenado a 32 anos de prisão por tentativa de homicídio. A defesa do acusado recorreu da sentença e solicitou a redução da pena.

No vídeo divulgado na internet, a vítima demonstrou revolta quando reencontrou seu agressor: “como você teve a capacidade de fazer isso e não pensar no seu filho?” disse a diarista citando o filho do casal de 6 anos de idade.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata