VÍDEO: Vítima encontra suposto assaltante na rua e o mata a facadas

O barbeiro já havia sido vítima de pelo menos três assaltos em seu estabelecimento
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O dono de uma barbearia em Ananindeua, região metropolitana de Belém, esfaqueou e matou Caio Renato Pinheiro Marques, apontado como autor de assaltos na área. O caso aconteceu na Rua Bom Sossego, no bairro Distrito Industrial, e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com informações preliminares, o barbeiro já havia sido vítima de pelo menos três assaltos em seu estabelecimento. Ao reconhecer o suposto criminoso andando pela rua, ele decidiu abordá-lo. As imagens mostram uma luta intensa entre os dois, que terminou em golpes fatais. Mesmo ferido, Caio conseguiu correr até uma padaria próxima, mas não resistiu e morreu no local.

O autor do ataque ficou ferido durante a briga, mas seu estado de saúde não é grave. Preso em flagrante, ele recebeu apoio de moradores, que expressaram revolta com os constantes episódios de insegurança na região.

O caso reacendeu debates sobre o aumento da criminalidade e o fenômeno da “justiça com as próprias mãos”, destacando a sensação de abandono por parte de moradores em áreas de alta violência.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e o histórico de assaltos relatados pelo barbeiro para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

VEJA TAMBÉM

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira, Elda Pereira da Silva, de 43 anos, com 25 golpes de faca após uma discussão no meio da rua, em Rio Verde, Goiás. O crime ocorreu na última sexta-feira (29) e, segundo a Polícia Militar, foi motivado pelo desejo da vítima de terminar o relacionamento, que não foi aceito pelo suspeito, Luciano da Rocha Cavalcante.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress