Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Vulgo ‘Curubinha’ é morto durante confronto policial em Manaus

O suspeito seria o autor do crime de latrocínio no último dia 12 de abril no bairro Parque Dez de Novembro
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (24), um homem identificado como Alfrede Farias de Carvalho Júnior, mais conhecido como “Curubinha”, morreu durante um confronto policial no bairro União, na zona Sul de Manaus. O suspeito seria o autor do crime de latrocínio no último dia 12 de abril no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital.

Welligton Aguiar, de 51 anos, foi friamente executado no momento em que estava a caminho de uma unidade hospitalar para visitar a esposa que estava internada. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Welligton aparece parado na rua, mexendo em um celular. Logo em seguida, o suspeito aparece e dois conversam. Curubinha acaba efetuando um disparo certeiro na cabeça do da vítima, que cai no chão. Após o crime, o suspeito foge do local.

O crime ocorreu na rua 24 do Conjunto Castelo Branco, por trás da feirinha do Parque 10. Segundo um amigo da vítima, Welligton trabalhava em um escritório de contabilidade no local.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma operação estava sendo realizada no local em cumprimento ao mandado de prisão do ex-presidiário. Após uma troca de tiros, o suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário