[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘X-VÍDEOS na UPA!’: ‘Pornozão’ vaza em TV na recepção de unidade de saúde

Pacientes e acompanhantes foram pegos de surpresa ao se depararem com a exibição de um filme erótico
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um incidente constrangedor na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos, em Barcarena.

De acordo com testemunhas, pacientes e acompanhantes foram pegos de surpresa ao se depararem com a exibição de um filme erótico na televisão da sala de espera da UPA.

O ocorrido, que aparentemente aconteceu na tarde do dia 27 de março, causou desconforto entre os presentes, que foram expostos a cenas explícitas entre duas mulheres no vídeo.

A equipe de plantão agiu prontamente, desligando a televisão assim que percebeu a situação inadequada.

Leia mais

‘VIA SACRA BRUTAL’: Homem é pregado em cruz em plena Sexta-feira Santa; vídeo

Um vídeo impressionante tem circulado pelas redes sociais, despertando atenção e, em alguns casos, controvérsia em todo o mundo. O registro mostra uma representação diferenciada da ‘Paixão de Cristo’ realizada nas Filipinas durante a Sexta-feira Santa (29). Neste evento, um homem é crucificado de forma a representar a paixão e morte de Jesus Cristo.

No vídeo, é possível ver o fiel deitado sobre uma cruz enquanto outros participantes amarram seus braços e pregam suas mãos, replicando a cena bíblica da crucificação. Enquanto isso, uma multidão se reúne ao redor, testemunhando o rito com uma mistura de respeito e perplexidade.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário