Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Violência entre torcidas mostra o pior lado de Botafogo x Flamengo

Especial Publicitário

Antes do clássico entre Botafogo e Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores das duas equipes brigaram em diferentes pontos da cidade do Rio de Janeiro.

A origem de algumas das agressões teria ocorrido pelo fato de torcedores do Flamengo que não conseguiram ingressos para a partida no estádio Nilton Santos teriam comprado bilhetes destinados aos alvinegros. O Botafogo exerceu o seu direito de destinar apenas 10% da carga total de ingressos para os rubro-negros, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno, quando o rubro-negro também teve 90% de ingressos destinados a seus torcedores.

Na entrada do setor Leste do Nilton Santos, torcedores do Alvinegro desferiram socos e pontapés em um homem à paisana que dizia não ter time. A Polícia Militar interveio e dispersou a confusão com gás de pimenta tiros com balas de borracha.

Em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio, um grupo de flamenguistas agrediu um homem que também não vestia a camisa de nenhum clube quando foi agredido. Também na região, um grupo de flamenguistas agrediu um homem em um posto de gasolina. Diferentes vídeos mostram o torcedor sendo agredido (um deles creditando erradamente ser uma briga de torcidas em São Gonçalo, município da região metropolitana).

https://twitter.com/DTorcidas/status/1192574763341950976
https://twitter.com/DTorcidas/status/1192567399297552384
https://twitter.com/PoetaTulio/status/1192574008186875904

Dentro do Nilton Santos, um suposto torcedor do Flamengo que teria comprado ingresso para o setor botafoguense foi retirado do estádio pelos alvinegros aos gritos de “Flamengo assassino”.

O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios, em entrevista à Rádio Globo, confirmou a prisão de mais de 50 flamenguistas que compraram ingressos para setores alvinegros.

Com informações do Extra e Rádio Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress