Vizinho Monstro: Grávida e filho dormiam no quarto ao lado durante tentativa de abuso na sala

Crime aconteceu no Manoa, em Manaus; Sob o pretexto de ajudar com um carregador, homem de 27 anos levou vizinha vulnerável para dentro de casa e tentou violentá-la.
Especial Publicitário
(Foto: Montagem - Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem, de 27 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), investigado por tentativa de abuso sexual contra uma vizinha de 22 anos. O crime foi registrado no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com as investigações do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime aconteceu na madrugada do último domingo (14), por volta das 1h da manhã.

A vítima retornava de um evento e, ao chegar em casa, percebeu que estava sem as chaves e com o celular completamente descarregado, o que a impossibilitou de pedir ajuda à família.

(Foto: Divulgação – PC/AM)

Foi nesse momento de vulnerabilidade que o vizinho se aproximou e se ofereceu para ajudá-la, afirmando que possuía um carregador em seu apartamento e que ela poderia utilizá-lo.

Acreditando na boa-fé do homem, a jovem aceitou a proposta e o acompanhou até a residência dele.

A Tentativa do Crime

Conforme relatos da polícia, assim que entraram no apartamento, o homem colocou o celular para carregar. Em seguida, de forma deliberada, apagou as luzes do ambiente e partiu para a agressão.

Ele forçou a vítima a tirar a blusa, tentou remover seu short e colocou a mão em suas partes intimas.

A vítima, em depoimento, afirmou que acredita que o fato de estar no período menstrual fez o agressor desistir do ato.

Enquanto ele saía da sala para buscar uma toalha, pois o sofá teria se sujado, a jovem aproveitou que o celular tinha recuperado um pouco de carga, vestiu-se rapidamente e fugiu do local.

Investigações e Prisão

Um dos grandes desafios para a polícia foi que a vítima não sabia o nome do agressor nem lembrava o número exato do apartamento, conhecendo apenas o prédio onde morava.

A equipe policial realizou um trabalho de inteligência, percorrendo apartamento por apartamento e mostrando fotos de possíveis suspeitos até que a vítima conseguiu identificar o autor.

Veja vídeo

Esposa e Filho Dormiam no Quarto

Um detalhe chocante do caso é que toda a ação criminosa ocorreu na sala de estar enquanto a esposa do acusado, grávida de sete meses, e o filho do casal, de 1 ano e 7 meses, dormiam no quarto ao lado.

Questionada pela polícia, a mulher afirmou não ter ouvido ou visto nada durante o ocorrido e que o marido não lhe contou sobre o incidente.

O homem preso, que trabalha como freelancer, foi localizado e detido em uma empresa no bairro Santa Etelvina, onde prestava serviço na manhã desta quarta-feira.

Ele foi conduzido para a audiência de custódia, e a polícia informou que a expectativa é de que ele permaneça custodiado. O suspeito já tem um registro anterior por violência doméstica.

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata