Foto: Robin Utrecht/Zuma
A banda System of a Down é, inegavelmente, um dos maiores fenômenos do heavy metal nos anos 2000. Muitos jovens foram embalados ao som de músicas como ‘BYOB’, ‘Toxicity’, ‘Lonely Day’ e entre outras.
Porém, o último disco da banda (Mesmerize) foi lançado em 2006, desde lá, o quarteto não produziu novos trabalhos. Em 2010 o grupo retornou para novas turnês.
O vocalista da banda de rock System of a Down, Serj Tankian, descartou a possibilidade de um novo álbum do grupo para os próximos meses. Durante uma entrevista à apresentadora Sona Oganesyan, Serj falou que a amizade dele com outros membros da banda deve prevalecer no momento.
“Haverá outro disco do System? Eu não sei. Mas o importante é que gostamos um do outro. Minha amizade com Daron e o resto dos caras sempre significou mais do que o System Of A Down para mim. Nem todo mundo vai dizer isso para você, mas eu sempre disse isso. Porque isso, para mim, é mais importante”, disse.
Além disso, Serj contou sobre uma possível desavença com o baterista da banda, John Dalmayan, que é apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O vocalista negou que a falta do novo álbum seria uma possível briga política.
“Eu acho que todos se olhamos nos olhos e nos respeitamos como amigos e membros da banda, e é por isso que fazemos turnês, é por isso que nos divertimos juntos, ensaiamos juntos, estamos no mesmo espaço, contamos piadas. Nosso único problema é não nos enxergarmos artisticamente, e isso não é algo ruim. É assim que os artistas são”, contou.

O System of a Down surgiu em 1994, na Califórnia. Ao longo de sua carreira gravou sete discos e sempre marcou presença nos principais festivais de música, entre eles o Rock in Rio e o Rock ock am Ring.
Da Redação com informações da Rolling Stones
Leia também: Blogueira tem conta bloqueada após tentar ‘sortear’ auxílio emergencial. VEJA:






