Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vulgo ‘Largatixa’ é preso suspeito de matar jovem em condomínio de Manaus

O crime ocorreu no dia 1° de outubro de 2023
Especial Publicitário
Dupla presa - PCAM -DEHS
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Pedro Lucas de Jesus Lima, de 18 anos, vulgo “Lagartixa”, foi preso por envolvimento na morte de Cleison Nascimento Ferreira, que tinha 25 anos. O crime ocorreu no dia 1° de outubro de 2023, em um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul.

Um mês depois do ocorrido, Rener Patrick dos Santos Tavares, de 18 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos foi apreendido na participação do crime. Vulgo “Lagartixa”, estava foragido desde o diga 24 de novembro.

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa.

Outro caso:

 Um homem identificado apenas como Amauri, conhecido também como vulgo “Sapinho” foi morto com uma facada no coração na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h50 quando a vítima foi acusada de roubo pelo suspeito. Uma luta corporal entre os dois resultou na morte do homem, que levou uma facada.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário