Zig Zag Arena fracassa e Globo perde audiência para Portiolli e Eliana

Conduzido por Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena fracassou e perdeu audiência para os apresentadores Celso Portiolli e Eliana
Especial Publicitário
Zig Zag Arena fracassa e Globo perde audiência para Portiolli e Eliana
Zig Zag Arena fracassa e Globo perde audiência para Portiolli e Eliana

Desde a estreia do Zig Zag Arena, no dia 3 de outubro, na Globo, a audiência de atrações do SBT como o Domingo Legal e Eliana cresceram mais de 20% no Ibope, segundo dados levantados pelo NaTelinha. O programa de Celso Portiolli obteve 5,9 pontos no mês de setembro e cresceu para 7,3 na média geral das últimas quatro edições apresentadas em outubro, um aumento que corresponde a 23,7%.

A loira que comanda as tardes de domingo do canal de Silvio Santos também teve aumento semelhante. Em outubro, Eliana teve 8,4 pontos, após registrar 6,9 pontos no mês passado. Um acréscimo de 21,7%.

Apesar do crescimento dos programas do SBT, o Zig Zag Arena segue na liderança, com 10,2 pontos. Mesmo se mantendo em primeiro lugar na maior parte do tempo, o global vem sendo ultrapassado constantemente pelo quadro Compra é Bom, Levar é Melhor, de Celso Portiolli.

Com os baixos resultados, o Zig Zag Arena deve ser o segundo projeto de Fernanda Gentil a ser retirado da programação da emissora carioca. Com 14 programas já gravados, ele segue no ar até o dia 30 de janeiro de 2022.

Com informações via NaTelinha

Leia também: Maurício Souza atinge 2 milhões de seguidores no Insta e sócios do Minas protestam contra demissão

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata