Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

22º dia de buscas: Fugitivos de Mossoró estão feridos e acuados, afirma investigadores

Apesar da área ser de plantações de frutas e hortaliças, os fugitivos enfrentam dificuldades em achar alimentos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / IA Cutout)

Brasil – As operações de busca dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN)entram no 22º dia nesta quarta-feira (6), dados obtidos por investigadores indicam que suspeitos estão feridos e em uma área cercada por diversas operações policiais.

Uma testemunha que teve contato com Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça relatou que um deles está apresentando dificuldades ao andar.

Agentes informaram à coluna Na Mira que a região onde a dupla se encontra escondida possui uma densa vegetação e uma grande quantidade de animais peçonhentos. Apesar da área ser de plantações de frutas e hortaliças, os fugitivos enfrentam dificuldades em achar alimentos. A última vez em que foram vistos foi no último domingo (3), ao invadirem um galpão na zona rural de Baraúna (RN), em que agrediram um funcionário responsável pelo local.

Uma moradora de Vila Nova, relatou ter avistado os fugitivos no dia 29 de fevereiro com roupas sujas enquanto se alimentavam de bananas em uma plantação.

A mulher, que se encontrava com crianças, ficou desesperada e pediu socorro ao perceber a presença dos criminosos. A dupla acabou fugindo para um matagal e não foram localizados.

Veja também:

 A polícia pode estar perto de capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. Neste domingo (3), testemunhas disseram que os criminosos agrediram o dono de um galpão, localizado na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, e chegaram a pedir um celular. Logo em seguida, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque), fugiram. A vítima acionou a polícia, que cercou a região.

Nas redondezas também existe uma pista de pouso em bom estado de conservação, além de ruínas de uma antiga fazenda, as estruturas ficam dentro da Reserva Nacional da Furna Feia e perto dos assentamento Vila Nova I, II, III, onde os fugitivos foram vistos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário