Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar desafeto em frente a casa da namorada é preso em Manaus

Janderson Santos confessou que matou Victor da Silva por causa do tráfico de drogas no local
Especial Publicitário
Suspeito
Suspeito

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (12), Janderson Carlos Santos, de 24 anos. Ele é suspeito de ter assassinado Victor da Silva Carvalho, 20 anos, ainda nesta segunda-feira (11), na comunidade Valparaíso, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a PM, o homem confessou que matou Victor a tiros por causa da disputa de tráfico de drogas no local. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo, calibre 38, e diversas munições usadas. A prisão de Janderson foi feita por policiais lotados na 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom).

A morte de Victor da Silva aconteceu em frente a casa da namorada, rua Serpão, na mesma comunidade, que relatou à Polícia que estava dentro de casa quando ouviu os tiros. Ela saiu e viu seu namorado bastante ferido e o socorreu. Vitor aida chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Ainda segundo à Polícia, o suspeito disse que recebeu ordens de dentro do presídeo para “tomar bocas de fumo” da área. Janderson foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde serão feitos todos os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais: Em Manaus, grupo mantém funcionário dos Correios de refém e roubam mercadorias

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário