Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Moradores ficam ilhados no Nova Vitória após forte chuva

Segundo informações de moradores do local, a rua ficou alagada após entupimento de um bueiro, que não conseguiu escoar a grande quantidade de água das chuvas dessa manhã.
Especial Publicitário
Moradores ficam ilhados no Nova Vitória após forte chuva
Moradores ficam ilhados no Nova Vitória após forte chuva

Manaus – Após forte chuva que aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), moradores ficaram ilhados e casas ficaram alagadas na rua São Lázaro, bairro Nova Vitória, Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de moradores do local, o local ficou alagado após entupimento de um bueiro, que não conseguiu escoar a grande quantidade de água das chuvas dessa manhã.

Uma moradora lamentou a situação e alegou que um barranco chegou a desabar.

“É uma cena muito triste pra gente. Nós moradores esperamos uma resposta do poder público, mas até agora não fomos atendidos, mesmo clamando na mídia através de reportagem. Agora nossas casas estão no fundo, tudo alagado, com nossos pertences pedidos. Até um barranco chegou a desabar”.

A moradora conta que essa não foi a primeira vez que ocorreu um alagamento no local.

“Não é a primeira vez que ocorre essa situação conosco. Desde 2015 eu tenho esse tipo de prejuízo. Eu já perdi cama, fogão, geladeira e um monte de outros pertences por causa desses bueiro já entupiu outras vezes. Muito lixo mesmo fica concentrado na ‘boca’ no bueiro. E a chuva que ocorre com mais força, acaba gerando essa situação”, declarou a moradora Marineide Ribeiro.

Outro morador revelou que duas casas desabaram por causa da chuva.

“Chegamos a enviar uma nota pra Prefeitura, isso das gestões passadas, e eles diziam que estávamos no cronograma mas nunca vinham ajeitar nada. Nunca aparecia equipe e ninguém e não temos mais como aguentar cronograma nenhum.”, declarou Gerônimo.

Foto: Divulgação

Leia também: União e o Estado do Amazonas adotam medidas urgentes para resolver crise de falta de oxigênio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário