Manaus – Um homem de 27 anos foi e um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (26) com arma de fogo, drogas e uma grande quantia em dinheiro na avenida Autaz Mirim, bairro Parque Mauá, zona Leste da capital. Ação foi realizada pelos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).
Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições do mesmo calibre; quatro tabletes de supostamente maconha; R$15 mil em dinheiro; e uma tornozeleira eletrônica.
A equipe em patrulhamento, avistou um adolescente com uma mochila em atitude suspeita e ao abordá-lo, durante revista, foram encontrados os tabletes de substância entorpecente e uma quantia em dinheiro.
O adolescente relatou à Rocam que receberia um valor em dinheiro para deixar o material na casa onde residia um traficante. Diante das informações, os policiais foram ao local indicado e conseguiram realizar a abordagem ao suspeito. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e um colete balístico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis ao caso.
Na delegacia foi possível constatar que o suspeito já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação
Leia também: Telhado de residência é arrancado com a força da chuva no Alvorada; veja vídeo






