Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Familiares e amigos pedem justiça pela morte de peixeiro em Manaus

Segundo a polícia, a própria filha ajudou os suspeitos para entrarem na residência de Arnaldo
Especial Publicitário

Familiares e amigos realizam homenagem e pedem justiça pelo assassinato de Arnaldo Souza Farias, de 44 anos, morto na madrugada da última segunda-feira (22), por dois homens armados com faca que invadiram a residência do peixeiro. A equipe de reportagens do Portal Tucumã acompanhou a homenagem.

De acordo com Lázaro, primo da vítima, familiares acreditam que a filha de menor acusada pelo crime pode estar sendo manipulada. “Nós estamos clamando por justiça, queremos saber quem tramou esse crime”, disse ao Portal Tucumã.

O presidente da comunidade, André Lima, ressalta que Arnaldo, conhecido carinhosamente como Sulão por moradores do bairro, era uma pessoa de bem e espalhava alegria por onde passada “Nós não sabemos como tudo isso aconteceu, não dá pra entender. Essa homenagem é o mínimo que nós podemos fazer por uma pessoa que era trabalhadora”, afirmou.

Relembre o caso

Arnaldo Souza Farias foi atacado por dois homens na madrugada de segunda-feira (22) em sua residência, localizada na rua Peixe Cavalo, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Ele chegou a ser esfaqueado, mas Arnaldo travou luta corporal com um dos suspeitos. Sandro Marques Campos, de 25 anos, morreu no local enquanto um comparsa fugiu da residência. Segundo a polícia, a própria filha ajudou os suspeitos para entrarem na residência de Arnaldo.

“A menor teria deixado a porta de casa aberta para que dois homens adentrassem a residência e praticassem o crime. Eles estavam portando facas e desferiram golpes enquanto a vítima estava dormindo. O pai da adolescente ainda conseguiu se defender e revidar as agressões contra um dos homens, que foi morto no local. Já o segundo indivíduo acabou fugindo do local”, detalhou a autoridade policial.

Os vizinhos socorreram o peixeiro e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A delegada Elizabeth de Paula informou que a filha da vítima vinha planejando o crime há pelo menos duas semanas.

Ela foi apreendida pelos policiais da Deaai e conduzida à Unidade de Internação Provisória (UIP). A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também acompanha o caso.

Veja reportagem: https://fb.watch/3XvW1er64D/

LEIA TAMBÉM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário