terça-feira,

30 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: viatura da Polícia Militar perde o controle e colide contra muro no Monte das Oliveiras

Dois policiais militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado
Especial Publicitário

Manaus – Um grave acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), na avenida Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a viatura estava acompanhando uma motocicleta por volta das 2h30 da madrugada, quando perdeu o controle e colidiu contra um muro e com o impacto da batida, atingiu um outro veículo que estava estacionado.

Dois policiais militares ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste da capital.

A viatura era da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e os policiais são alocados na mesma.

As vítimas tiveram leves ferimentos e já foram liberados do hospital.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a motocicleta passa e logo após o motorista da viatura perde o controle da direção e colide contra o muro. É possível ouvir o barulho da colisão e o som do pneu no asfalto.

Ainda não há mais informações sobre a real causa do acidente. O Portal Tucumã entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Amazonas
(PM-AM), mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta. Em breve, atualizaremos.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata