sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo em praia do Ceará

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará
Especial Publicitário
Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo em praia do Ceará
Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo em praia do Ceará

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado (17), no Ceará. Ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante. A informação foi confirmada pelo GLOBO com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederick Wasseff.

— Acabei de falar com Flávio Bolsonaro neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia — disse Wasseff, informando que a clavícula e o ombro do parlamentar seriam as áreas mais afetadas pelo impacto.

Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas areias da Praia da Taíba. O senador deixou a UPA do Pecém por volta das 19h deste sábado e foi atendido pelo médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou uma foto com o senador no Instagram.

A viagem de Flávio Bolsonaro ao Ceará ocorre em meio à instalação da CPI da Pandemia, que tem objetivo de apurar irregularidades do governo federal no combate ao Covid-19. Além do ex-ministro Eduardo Pazuello, a expectativa é que o próprio presidente Jair Bolsonaro possa ser escrutinado. Segundo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a intenção é que a CPI seja instalada e tenha sua composição definida na próxima quinta-feira ou na terça-feira da semana seguinte.

Com informações via O Globo

Foto: Divulgação

Leia também: Há 5 anos, Câmara abria impeachment de Dilma e Bolsonaro homenageava Ustra

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata