Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Juliette tem mais de 70% dos votos na enquete UOL para ser a campeã do BBB

Desde a abertura da votação, na noite de domingo, a sister lidera a intenção de votos para ser a grande campeã
Especial Publicitário

Se depender da enquete UOL, Juliette será a grande campeã do “BBB 21” (TV Globo). Desde a abertura da votação, na noite de domingo, a sister lidera a intenção de votos para ser a grande campeã.

Terça-feira

Às 12h desta terça, dia da final, os resultados continuavam sem grandes variações: Juliette liderava com 72,77%, Fiuk permanecia em segundo lugar, com 19,99% e Camilla de Lucas em último, com 7,24%.

Às 6h de terça, a paraibana contava com 72,56% dos votos. Fiuk vinha atrás, com 20,23%, e Camilla de Lucas em terceiro lugar, com 7,21%.

Segunda-feira

Às 23h, da segunda-feira, Juliette acumulava 72,53% dos votos. Fiuk aparecia em segundo lugar, com 20,27% dos votos. Já Camilla de Lucas, em terceiro lugar com 7,20% dos votos.

Durante a tarde, a advogada acumulava 75,76% dos votos, por volta de 14h. Seguida de Fiuk com 20,36% e Camilla com 6,88% dos votos.

Quanto cada finalista vai ganhar

Quem vencer o Big dos Bigs, vai levar o prêmio de 1,5 milhão de reais e mais um carro. E não para por aí, todos os finalistas serão contemplados com uma quantia em dinheiro. O segundo lugar será premiado com R$ 150 mil.

Já o terceiro lugar ganhará R$ 50 mil. Além do valor em dinheiro, os finalistas e os eliminados, receberão os prêmios distribuídos durante os 100 dias de reality show.

Juliette e Camilla se tornaram finalistas da edição ao vencerem Gilberto no paredão que teve resultado divulgado na noite de ontem. O economista foi eliminado do jogo com 50,87% dos votos. Já a influenciadora e a paraibana receberam 47,65% e 1,48% dos votos, respectivamente.

Fiuk foi o primeiro finalista da edição, ao conquistar a prova de resistência que aconteceu entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira.

Com informações do UOL.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário