Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Anitta entra para o time do Conselho de Administração do Nubank

A chegada de Anitta promete atrair novos clientes para o Nubank, que soma até aqui, 40 milhões de pessoas cadastradas
Especial Publicitário
anitta-nubank
Foto: Divulgação/Nubank

Manaus – O Nubank anunciou nesta segunda-feira (21) que a cantora Anitta vai fazer parte do Conselho de Administração da fintech. A negociação acontece no momento em que o banco digital, que ultrapassou a marca de 40 milhões de clientes em 2021, avança com esforço prioritário nos mercados colombiano e mexicano.

Além disso, a estratégia do banco digital também visa os redutos de fãs da artista fora do Brasil. Ou seja, a marca espera aproveitar a visão de mercado da artista, que possui experiência nos mercados em que a empresa quer crescer.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

A cantora, por sua vez, afirma que se interessou pelo projeto por conta da mudança de paradigma que as fintechs têm promovido para os desbancarizados.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, afirma a cantora.

Com informações da CNN Brasil

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário