Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ricardo Nicolau é cotado para candidato ao governo pelo Solidariedade

Especial Publicitário
ricardo nicolau pré-candidato
Foto: Divulgação

Durante entrevista no Programa Resenha Política do portal Tucumã, o presidente Estadual do Solidariedade, deputado federal, Bosco Saraiva, disse que o partido em 2022 vai lançar um candidato para concorrer ao governo do Amazonas.

Questionado sobre a possibilidade de ser o deputado Estadual, Ricardo Nicolau (PSD), o candidato do partido, Bosco disse: “Existe muita possibilidade de ser o Ricardo. O deputado deve se filiar ao Solidariedade até o final do mês de outubro”, afirmou Saraiva.

O parlamentar ressaltou ainda que, não deve tentar reeleição para a Câmara dos Deputados em Brasília e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

“Deixei claro aqui que serei candidato à Assembleia Legislativa e nós estamos compondo uma boa chapa para buscar uma vaga para o Solidariedade na Câmara Federal. O governo do Estado já não me pertence, não tenho mais esse desejo, já tive lá atrás, mas eu tenho a compreensão que existe momento para tudo”, ressaltou o deputado.

Saraiva encerrou a entrevista pedindo aos internautas que aprecie com muita atenção a atividade de cada parlamentar.

“Nós precisamos observar as coisas sem paixão. A política é uma chatice, está tudo muito chato. Tudo virou política, até o futebol quando você está ouvindo tem a política. Então deixa a política no lugar da política”, finalizou o parlamentar.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário