Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Depois de impasse, Gloria Groove apresentará programa no Multishow

Gloria Groove já fez outros projetos no canal de variedades, como uma temporada no TVZ, que exibe clipes musicais no início da noite
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – A cantora Gloria Groove, uma das revelações da música pop no Brasil, comandará a oitava temporada do Música Boa Ao Vivo do canal Multishow. Depois de um impasse causado pela produção do Pipoca da Ivete para a TV aberta, a Globo resolveu contratar a cantora para assumir o programa. O Multishow confirmou a contratação ao Notícias da TV.

Gloria Groove já fez outros projetos no canal de variedades, como uma temporada no TVZ, que exibe clipes musicais no início da noite.

“Não via a hora de compartilhar com vocês que estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista. Estou muito animada e ansiosíssima para começar. Vamos receber muitos artistas incríveis e é claro que só vai sair música boa desses encontros”, disse Gloria, em nota publicada no site do Multishow.

De acordo com o cronograma do canal da TV paga, o Música Boa 2022 estreia em 13 de setembro, às 20h, com transmissão ao vivo do Rio de Janeiro. Ao todo, serão doze episódios, exibidos semanalmente às terças. Convidados ainda não foram fechados.

Será a primeira vez que uma pessoa LGBTQIA+ apresenta a atração que recebe artistas de diferentes estilos musicais. As outras sete temporadas foram feitas por Anitta, Iza e Thiaguinho, além de Ivete Sangalo.

Com informações do site UOL

Leia ainda: Anitta e Gloria Groove lideram indicações do MTV MIAW 2022

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário