Mulher é atropelada na faixa de pedestre na Bola do produtor

Motoqueiro avança sinal e atropela mulher.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Manaus (AM) – Nesta tarde de quinta-feira (19), Monica Garcia de Melo, 20 anos, foi atropelada ao atravessar pela faixa de pedestre na avenida Autaz Mirim, próximo a Bola do produtor, zona Leste de Manaus.

Conforme testemunhas, o semáforo para carros estava aberto enquanto Monica aguardava. Quando o sinal fechou para os carros, ela atravessou a avenida e foi atingida por uma moto. Monica tinha saído do trabalho e estava a caminho de casa.

Ela foi encaminhada pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, para receber atendimento hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Leia também:

A câmera de segurança de um estabelecimento na rua São Paulo registrou o momento em que pai e filha são atropelados na manhã desta quarta-feira (19) em Blumenau. As imagens confirmam que os dois atravessavam a rua na faixa de pedestres quando foram atingidos por um Fiat Ducato.

O homem de 52 anos morreu no local. A filha se feriu com gravidade.

A gravação mostra que os dois esperam os carros passar para começar a atravessar a rua. Mesmo já estando na faixa de pedestres alguns veículos seguem passando, sem respeitá-los. O pai chega a fazer sinal indicando a passagem dele com a filha. Quando já cruzaram mais da metade da rua, um furgão surge os atinge em cheio.

Para continua acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata