Vídeo: ‘Vou fazer mais isso não!’: ‘Tribunal do crime’ não perdoa suposto ladrão e pune com correntadas

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito após o "carinho" do tribunal do crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo viralizou em aplicativos de mensagem onde um suposto ladrão leva correntadas por todo o corpo por ter supostamente assaltado comércios na região.

No início do vídeo, os promotores do tribunal do crime pedem uma retratação do suposto ladrão, ele assustado reproduz o que os homens pediram para falar: “Isso é um erro, não faça isso não cara!”, disse o homem.

O autor da filmagem pergunta do que ele iria apanhar e ele gagueja. Em seguida, o suposto ladrão leva uma correntada na cabeça após não saber o que falar. A partir disso, a sessão de espancamento começa. O homem toma várias correntadas e implora por misericórdia: “Por favor, vou fazer mais isso não, senhor”, disse a vítima das agressões.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito após o “carinho” do tribunal do crime.

Veja vídeo:

https://twitter.com/tucumamidias411/status/1642934315670552600?s=46&t=6aeF1Ed-mwVtQU0NUhoU_g

Leia mais:

Um vídeo está circulando nas redes sociais neste domingo (26) que mostram duas mulheres sendo chicoteadas com fios elétricos. No “tribunal do crime”, um homem grava as cenas e outros dois agressores dão diversos golpes nas mulheres que imploram por perdão.

Elas são suspeitas de realizaram assaltos na região onde atuam os supostos traficantes. Enquanto, a Justiça não encontrar as mulheres, os homens fizeram os próprios julgamentos e condenaram as supostas assaltantes.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata