Suposto assaltante é espancado e executado com tiros na cabeça em Manaus

Assaltante e um comparsa teriam roubado uma motocicleta e estavam cometendo arrastões em Manaus
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi espancado com pedradas e pauladas, e assassinado com tiros na cabeça, na noite dessa quinta-feira (22), na rua Candelária, no bairro Coroado zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o assaltante e um comparsa teriam roubado uma motocicleta e estavam cometendo arrastões em Manaus. O dono da moto conseguiu localizá-los por rastreamento.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da moto solicitou ajuda e avisou os moradores de que a dupla estaria cometendo crimes na área.

O comparsa conseguiu escapar para uma área de mata, mas o outro homem foi capturado pela população e espancado. Em seguida, foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu no local.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais:

Suposto assaltante é morto em rip-rap após ser pego ‘com a mão na massa’ na zona Oeste de Manaus

Um homem, identificado como Elias Costa da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (18), em um rip-rap localizado na rua Manaus, no bairro Compensa 2, zona Oeste da capital. O suposto assaltante caiu no igarapé após o crime.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata