Na madrugada de hoje, no quarto do líder do BBB 20, Flayslane e Mari conversaram sobre a formação de paredão que aconteceu na noite de ontem e em que a paraibana indicou Thelma para a berlinda.
“Às vezes a Thelma é super querida lá fora também”, especulou a baiana. “Fazer o que? Tem que aceitar a vontade do povo”, respondeu a cantora.
“A gente não tem ideia. Isso que estou falando, tem que aceitar, se ela voltar”, aconselhou Mari. “Se ela voltar, eu vou sair, com certeza”, afirmou a paraibana.
“Por que? Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver”, rebateu a sister. Flayslane repensou e então concluiu: “É, até porque se fosse pensar assim, eu já tinha saído, porque fui indicação dela no nono paredão da edição”.
Berlinda
O 11º paredão da edição foi formado na noite de ontem. Thelma foi a indicação da líder Flayslane, em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão. Como combinado com o público, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda.






