Vídeo: Mulher morre ao ser atingida por carro na zona Sul de Manaus

A vítima estava na motocicleta com o marido, que sofreu ferimentos leves
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (3), uma mulher, que não teve seu nome divulgado, morreu após um grave acidente entre as avenidas Borba e Ipixuna, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. A vítima estava na motocicleta com o marido, que sofreu ferimentos leves.

Segundo relatos de testemunhas, o casal foi atingido por um carro enquanto passava em frente ao Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM). Como consequência, as vítimas foram arremessadas para a avenida. A mulher, de 36 anos, morreu na hora devido o impacto da batida.

Um vídeo gravado por motoristas que estavam no local durante o acidente mostra as vítimas no chão. Nas imagens, é possível ouvir relatos de que a mulher estava a caminho do seu primeiro dia de trabalho.

O homem que estava com ela na motocicleta foi socorrido e estava consciente. Após a perícia, o corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Mulher fica ferida em grave acidente na avenida Torquato Tapajós

 Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na noite desta sexta-feira (2), deixou uma mulher ferida na avenida Torquato Tapajós, em direção ao centro, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o motorista do carro Fiesta afirmou que o motociclista tentou fazer uma conversão irregular, atravessando na frente do carro.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata