Israel Novaes e Jeito Moleque: veja lives desta terça-feira

O dia conta com shows de vários gêneros, do pagode à um sarau.
Especial Publicitário

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

O dia conta com shows de vários gêneros, do pagode à um sarau.

Entre os destaques estão as apresentações da banda de pagode Jeito Moleque pelo canal oficial do YouTube, às 20h, Enquanto a live acontece o grupo arrecadará doações para as pessoas que se encontram em situações vulneráveis devido a pandemia do coronavírus.

O sertanejo Israel Novaes volta a aparecer ao vivo, nesta terça-feira (28/04), às 20h, com transmissão pelo canal oficial do YouTube. O governo de São Paulo também tomou uma iniciativa para manter os brasileiros em casa, nesta terça o grupo de comédia Casseta & Planeta tem a transmissão com início às 21h30. Assista pelo site Cultura em Casa.

O rapper Rael fará parceria com o Sesc no projeto Em Casa com o Sesc. O ao vivo começa a partir das 19h no YouTube do Sesc.

A plataforma da Showlivre também trará shows diariamente onde com um ingresso solidário o telespectador ajudar o artista e instituições de caridade com doações. Nesta terça-feira, acontece o Sarau As Mina Tudo, com Bruna Caram às 14h, MC Versa às 17h e Gavi às 20h.

*Horário oficial de Brasília

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata