Homem é assassinado com cinco tiros no Centro de Manaus

Vítima chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário

(Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Paulo Alberto Pessoa, de 31 anos, morreu após ser atingido com cinco tiros na rua Visconde de Mauá, no Centro, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (6).

Segundo informações repassadas à Polícia Miitar, uma dupla passou em um motocicleta e abriu fogo contra a vítima, fugindo em seguida no sentido da avenida 7 de Setembro.

Ainda com vida, o homem chegou a ser resgatado por populares e levado até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, nao bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital. Apesar dos esforços de reanimação realizados pela equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade hospitalar.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser repassado à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) para a investigação.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata