Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Avião quebra no meio após bater em uma vaca durante decolagem

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o registro do avião estava suspenso e não podia fazer o serviço de táxi aéreo
Especial Publicitário
avião vaca

Brasil – Um avião de pequeno porte torou no meio após bater em uma vaca durante decolagem em uma pista na comunidade de Novo Porto, no estado do Acre. A informação foi publicada pelo site Metrópoles nesta segunda-feira (19).

Segundo a publicação, o fato aconteceu na última sexta-feira (17). Manoel Herles, um dos passageiros da aeronave, contou que o avião já estava em velocidade para decolar quando pelo menos 15 vacas e bois apareceram na pista.

O piloto tentou descolar antes, para evitar um acidente, mas o trem de pouso ainda atingiu um animal.

A aeronave subiu 5 metros, porém o piloto percebeu o impacto e resolveu desligar o motor enquanto não atingiu uma altura elevada.

Ao encostar no solo, o avião parou 15 m depois da área em que ocorreu o impacto. A vaca atingida foi arremessada cerca de 5 metros e morreu.

De acordo com o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o registro de aeronavegabilidade do avião está suspenso e o veículo não tem autorização para fazer o serviço de táxi aéreo.

Confira o vídeo

Com informações do Metrópoles
Foto: Divulgação

Leia também: Vídeo: Carro capota e cai em igarapé no bairro Petrópolis

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário