Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arrase na make de Halloween com a dica que o Portal Tucumã preparou junto com a maquiadora Camila Lourenço

A influenciadora Camila Lourenço participou de uma live no quadro “Ei, deixa eu ti falar” pelo Instagram do Portal Tucumã. Confira
Especial Publicitário
Arrase na make de Halloween com a dica que o Portal Tucumã preparou junto com a maquiadora Camila Lourenço

Manaus – No quadro “Ei, deixa eu ti falar”, desta quinta-feira (29), o Portal Tucumã recebeu em live ao Instagram a criadora de conteúdo e também maquiadora Camila Lourenço, de 26 anos.

Camila é formada em Administração e também atua como fotógrafa infantil. Grande parte de seu trabalho como fotógrafa costuma aparecer nos stories de suas redes sociais. Mas essa história de interação com a plataforma foi pensada e administrada há algum tempo, até que viesse o engajamento.

Foi em outubro de 2019 que Camila Lourenço iniciou sua empreitada como criadora de conteúdo voltado para cabelo, fotografia e tutoriais de maquiagem na sua conta do Instagram (@milallourenco).

Hoje, na área digital, e como produtora de conteúdo, ela já conta com aproximadamente 14 mil de seguidores bem engajados, a maior parte composta por jovens que a seguem e se identificam com a sua personalidade, dicas de maquiagem e fotografia e expressão comunicativa.

Durante a live, Camila deu dicas de maquiagem e ensinou a como se maquiar de Palhaça, se preocupando com detalhes dos cílios, das mechas dos cabelos, da composição de cores na harmonia facial e uma série de detalhes muito interessantes pra quem pensa em se destacar no Dia das Bruxas. Afinal, o dia 31 de Outubro ocorrem as festas de Halloween, momentos de muita ansiedade em bailes e festas, além de Doces e travessuras !

Na conversa com apresentadora Dana Lopes, ambas interagiram com o público. Camila tirou diversas dúvidas que surgiam dos espectadores.

Ficou interessado nas dicas de maquiagem da Camila e quer saber mais sobre o trabalho dela?

Clique aqui e confira esse “Ei,Deixa eu te falar”, na íntegra

Por Rhuan Marinho
Foto: Divulgação

Leia também: Raízes Caboclas se apresenta pelo projeto ‘Domingo Autoral’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário