Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Whindersson fala de namoro e desabafa sobre depressão: ‘Minha cabeça está perturbada demais’

Um seguidor, que confessou tomar remédio para depressão, perguntou ao comediante, por meio da caixa de perguntas se ele já havia se curado da doença.
Especial Publicitário

O comediante Whindersson Nunes interagiu com fãs na madrugada desta terça-feira (10/11) ao responder perguntas e dívidas sobre depressão, relacionamento e carreira.

Um seguidor, que confessou tomar remédio para depressão, perguntou ao comediante, por meio da caixa de perguntas se ele já havia se curado da doença. 

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, respondeu.

Em seguida, o piauiense foi franco sobre um assunto polêmico: relacionamentos. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, aconselhou.

Já quanto a carreira, Whindersson falou ser a parte mais difícil: “Acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.

Uma internauta ousada fez uma brincadeira e convidou o humorista para uma “fugidinha” e ele surpreendeu com a resposta. “Só fujo com a Maria”, disse em referência a sua namorada, a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan.

Foto: Divulgação

Com informações do 180 graus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário