Um suposto vídeo mostra o arquiteto e ex-participante de reality show Big Brother Brasil (BBB), da rede Globo, Felipe Prior, se envolvendo em uma briga na tarde desta quinta-feira (12). A confusão teria acontecido em um bar de Ilhabela, litoral de São Paulo. No vídeo, aparentemente embriagado, Prior começa a brigar com outros homens.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais nesta quinta-feira, o arquiteto aparece apanhando de um rapaz e chega a cair no chão.
“Vamos, Prior, quebra ele, cara!”, diz uma voz ao fundo da gravação. O participante do “BBB 20” então, vai para cima de um outro homem e acaba apanhando e caindo no chão. Neste momento, outras pessoas chegam para apartar a briga.
Depois da repercussão do vídeo, Felipe Prior afirmou que é ele mesmo na gravação. “Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram, tomei uns socos ainda. Mas tranquilo, vida que segue, não quero ficar falando disso”, disse o arquiteto em pronunciamento.
Veja o vídeo:
Foto: Reprodução






