Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para Covid-19

A informação foi divulgada por Taís Araújo nas redes sociais. Ela também falou que os filhos João e Maria também foram diagnosticados com a doença
Especial Publicitário
taís covid

Manaus – Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Além deles, os filhos João e Maria, também foram diagnosticados com a doença.

A informação foi divulgada por Taís Araújo no último sábado (22) pelas redes sociais. Em pronunciamento, ela informou que todos estão seguindo as regras de prevenção da doença.

“Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, falou.

Ela disse que tudo isso “vai passar logo” e reforçou os cuidados contra a doença.

“Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem”, explica.

Foto: Divulgação

Leia também: Casal é flagrado fazendo sexo sobre moto em movimento

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário