Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘A filha dela relatou’: Mulher que fez barraco em loja é acusada de esconder abuso sofrido pela filha; veja vídeo

A influenciadora não se pronunciou sobre o ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @ismaely.siqueira/ @eugabspedroso)

Manaus (AM) – Ismaely Siqueira, a mulher traída que ficou conhecida por fazer barraco em uma loja de Manaus, se envolveu em mais uma polêmica nesta segunda-feira (7). A mulher é acusada de esconder abusos sexuais sofridos pela filha na época em que era casada.

A responsável pelas acusações é Gabriela Pedrosa, prima e ex-assessora de Ismaely. Ela contou tudo através dos stories na noite de domingo (6), em um dos vídeos a mulher relatou que Ismaely mudou depois da fama e disse que a influenciadora escondeu o abuso sexual sofrido pela filha na época em que estava casada com o homem que a traiu.

”A gente não tinha mais um relacionamento, começamos a respirar esse trabalho (influencer digital)… Eu comecei a trabalhar e só trabalhar, sem lazer, sem ter amizade e tinha que trabalhar 24h”, disse Gabriela.

A mulher também relatou que que Ismaely voltou com o ex-marido mesmo sabendo que sua filha foi abusada por ele.

”A filha dela relatou que enquanto eles estavam juntos, ele teria abusado dela. Aquilo me chocou, porque a pessoa teve coragem de ir fazer um barraco, fazer toda uma confusão por um chifre, mas ele permaneceu em casa após uma abuso” relatou a ex-assessora.

Ismaely ficou conhecida pelo vídeo divulgado nas redes sociais, ganhando milhares de seguidores e fechando parcerias com empresas de Manaus.

A prima e ex-assessora afirmou também não trabalha mais com Ismaely. Até o momento a influenciadora não se pronunciou sobre o ocorrido.

Relembre o caso:

Ismaely Siqueira, mulher que foi traída e foi até a empresa da amante para tirar satisfação, voltou a falar que responde dois processos de Íris Sales.

“Eu já respondo dois processos de uma amante que quer 200 mil de mim”, disse a mulher.

A mulher expôs prints das conversas do ex-marido com a amante, Íris, que na época era funcionária de uma das lojas Bemol. Ismaely já havia se pronunciado nas redes sociais em que falava que além de ser traída e humilhada ainda estava sendo processada.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário