Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘A história pode se repetir’, diz Bolsonaro ao citar golpe militar

Discurso foi feito em café da manhã na presença de ministros, parlamentares e empresários investigados pelo STF
Especial Publicitário
Lula acusa Bolsonaro
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou vários momentos históricos de rupturas democráticas durante um café da manhã nesta quarta-feira (7), no Palácio do Alvorada, em Brasília, onde recebeu ministros, parlamentares, o pastor Silas Malafaia e empresários investigados pelo STF.

No discurso, feito ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente citou também o golpe militar de 1964 e relatou que a “história pode se repetir”.

“Quero dizer que o Brasileiro passou por momentos difíceis, a história nos mostra. 22, 65, 64, 16, 18 e, agora, 22. A história pode repetir. O bem sempre venceu o mal”, disse o presidente, durante transmissão feita nas redes sociais do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

LEIA TAMBÉM: Ao vivo: acompanhe o desfile de 7 de Setembro

“Estamos aqui porque acreditamos no nosso povo e o nosso povo acredita em Deus. Tenho certeza que com perseverança, fazendo aquilo tudo que pudermos fazer aqui na terra, Ele decidiu que fará para nós o que for possível para a nação”, completou.

No mesmo dia no ano passado, em discurso para apoiadores, Bolsonaro fez ameaças contra o Supremo Tribunal Federal (STF), estimulou desobediência a decisões da Justiça e disse que só sairia morto da Presidência da República.

LEIA TAMBÉM: Lula tem 44% e Bolsonaro 34% em nova pesquisa eleitoral para presidência

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário