Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

À PF, Marcos do Val reafirma reunião para ‘tramar golpe’

O senador contradisse Bolsonaro, falando que participou da reunião no Palácio do Alvorada a convite do ex-presidente
Especial Publicitário
Marcos do Val
(Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado)

Brasil – O senador Marcos do Val reafirmou, na tarde desta quarta-feira (19), durante depoimento à Polícia Federal (PF), que participou da reunião para gravar conversa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para possivelmente anular as eleições de 2022, que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-deputado Daniel Silveira, em dezembro do ano passado.

À PF, Marcos do Val contradisse Bolsonaro, falando que participou da reunião no Palácio do Alvorada a convite do ex-presidente, que também já prestou esclarecimentos à PF a respeito desse encontro e informou que só recebeu Do Val a pedido de Silveira e negou a discussão sobre um golpe.

Do Val também disse que Bolsonaro se manteve calado, sem sinalizar se concordava ou discordava do plano.

Marcos do Val denunciou a situação em fevereiro deste ano e na ocasião disse ter sido coagido pele ex-presidente para participar da trama. Depois deu uma nova versão afirmando que a ideia foi do então deputado Daniel Silveira.

A defesa de Silveira também defendeu que o senador não tem como acusar o ex-deputado pelas diversas versões apontadas por Do Val.

Leia mais:

CGU aponta distorções contábeis de mais de R$ 200 bi na gestão Bolsonaro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário