Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

A sósia ‘Noiva Cadáver’ da Angelina Jolie no Irã foi condenada a 10 anos de prisão por ‘corromper a juventude’, alega jornalista

Khishvand, também conhecida como Sahar, se tornou mundialmente famosa em 2017 , depois de postar fotos de si mesma após uma cirurgia estética que a fez parecer o personagem de animação “Noiva Cadáver” e se assemelhar a Jolie em uma de suas fases mais magras, se tornando a sósia mais conhecida da atriz nos últimos tempos.
Especial Publicitário
A sósia 'Noiva Cadáver' da Angelina Jolie no Irã foi condenada a 10 anos de prisão por 'corromper a juventude', alega jornalista
A sósia 'Noiva Cadáver' da Angelina Jolie no Irã foi condenada a 10 anos de prisão por 'corromper a juventude', alega jornalista

Alegando que a modelo do Instagram cujas fotos altamente editadas a tornaram mundialmente famosa como uma sósia de Angelina Jolie foi condenada a uma década de prisão pela polícia da moralidade, uma jornalista iraniana implorou à atriz por ajuda.

Fatemeh Khishvand de Teerã, que atende por Sahar Tabar no Instagram, acabou de ser condenado a dez anos de prisão por “promover a corrupção pública”, afirmou a jornalista Masih Alinejad na última sexta-feira (11).

“República Islâmica tem uma história de atormentar as mulheres. Precisamos nos unir contra esse apartheid de gênero ”, disse Alinejad em uma mensagem de vídeo apelando a Jolie.

Khishvand, também conhecida como Sahar, se tornou mundialmente famosa em 2017 , depois de postar fotos de si mesma após uma cirurgia estética que a fez parecer o personagem de animação “Noiva Cadáver” e se assemelhar a Jolie em uma de suas fases mais magras, se tornando a sósia mais conhecida da atriz nos últimos tempos.

“Tabar” acumulou quase meio milhão de seguidores no Instagram. 

Mais tarde, ela admitiu que as fotos foram pesadamente editadas e filtradas em prol da expressão artística, no entanto. 

Depois de atrair a atenção da mídia, Khishvand disse a repórteres que ela fez uma cirurgia plástica – uma lipoaspiração e alterou seu nariz e lábios – mas nada como os mais de 50 procedimentos que foram inicialmente relatados por pessoas enganadas por sua aparência no Instagram.

“Isso é Photoshop e maquiagem” , disse ela aos repórteres. “Cada vez que publico uma foto, pinto meu rosto de uma forma cada vez mais engraçada. É uma forma de se expressar, uma espécie de arte. Meus fãs sabem que este não é meu rosto real. ”

Isso não agradou às autoridades iranianas, no entanto, que prenderam Khishvand em outubro do ano passado. Ela foi acusada de blasfêmia, incitação à violência, incentivo à corrupção de jovens e obtenção de renda por meios inadequados, segundo a agência de notícias iraniana Tasnim.


Foto: Divulgação

Leia também: Menino de 3 anos se diverte com o resgate após ficar preso em goiabeira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário