Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Abalada, avó de Lara Maria diz que neta sofreu ‘crueldade’

Adolescente 12 anos foi estuprada e morta, após sair de casa para comprar refrigerante
Especial Publicitário
(Doto: Reprodução)

Durante o enterro, no domingo (20), a avó da adolescente lamentou o assassinato e afirmou que não quer pensar no que a neta passou. A avó fala muito abalada da neta Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi estuprada e morta após sair de casa para comprar refrigerante, em Campo Limpo Paulista (SP).

“Uma crueldade tão grande que eu não gosto de parar para pensar no que minha neta passou. Vou chorar muito. Vou sentir muito, porque ela era muito presente”, disse Maria Luiza Oliveira.

Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ela morreu de traumatismo craniano. Sobre o corpo da adolescente, foram jogados cimento e cal.

No sábado (19), um corpo foi encontrado com sinais de violência sexual por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde Lara desapareceu, em Francisco Morato (SP). Os pais da menina foram até o local e reconheceram o corpo como sendo da filha.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Felipe Carbonari, Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta das 13h de quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana. As buscas pela menina tiveram apoio de cães farejadores.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário